sábado, 2 de fevereiro de 2013

Informações

                                                         Informações



*Periodo de  1 h Completo com anal R$100,00

*1 hora Sem anal R$80,00 

*Menage à  trois  ( atendimento em dupla) R$250,00 3 hs 

*Só oral R$50,00

*Casal Completo R$200,00 2 hs

*Casal sem anal R$180,00 2 hs


Horário de atendimentoSegunda a sábado das 13:00 as 19:00 hs

Um comentário:

  1. Fiz programa com essa gatinha há algumas semanas atrás e posso dizer que ela é muito liberal e boa de boquete, tanto que não aguentei segurar, fiquei de pé e com ela ainda ajoelhada na minha frente bati uma gostosa punheta com a cabeça do meu pau apontada no meio da cara dela, joguei vários jatos de porra grossa por toda sua cara, sai satisfeito e de saco vazio e a lya com a cara toda branca cheia do meu esperma!!
    Show de bola, recomendo!!!
    Lya ainda estou com o saco cheio de esperma grosso te esperando!!! Você quer que eu jogue tudo na sua cara?? Vc prefere na cara ou na boca??

    ResponderExcluir